terça-feira, 23 de outubro de 2007

Como tudo deveria ser

Queria que seus olhos me vissem no meio da multidão e percebessem algo diferente. Não que seja pretensão de minha parte ou soberba. Conheço o mundo, conheço as pessoas. Sei como elas agem em variadas situações.
Não sou perfeito e, com certeza, estou longe disso. Faço o que gostaria que fizessem comigo, ajo como gostaria que agissem comigo. Qual o motivo que nos leva a tratar mal uma pessoal? Qual o motivo de não ajudar se algumas vezes estamos em situação um pouco melhor? Conheço muitas que estão nessa situação e não fazem nada por ninguém, a não ser por elas mesmas. Só que não percebem que o mundo é redondo e, muitas vezes, dá voltas.
Se acontecer, de o mundo dar voltas e a situação inverter, não aja da mesma forma, ajude. Não sei se isso leva a algum lugar, se vai ser enriquecedor para você. Não espere nada em troca, pois provavelmente não virá. Sinta-se feliz em ajudar.
Algumas vezes me pego pedindo por outras pessoas e chego até a esquecer de mim, é mole? rsrsrs... Posso não ter tudo o que desejo, mas, pelo menos, sinto meu coração leve e grato por sempre desejar bem ao próximo, e mais do que desejar, algumas vezes faço (quando está em meu alcance).

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue assim e vc terá uma vida maravihosa, apesar de pessoas não merecerem o nosso respeito. Aqui se faz, aqui se paga. Deixe que nosso Pai cuide disso...

Um grande abraço...

Fernando Julião disse...

Muito Obrigado pelo comentário. Sua última frase está corretíssima. Confio Nele e espero que todos que precisem de algo, e até mesmo os que não precisam, confiem sempre...
Abraço amigo Anônimo. Aguardo suas vvisitas mais vezes.