quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Seu Sorriso

Seu sorriso é o sol
É a luz que ilumina meus dias difíceis
É o saber e o querer como um só
Assim como estamos juntos

Seu sorriso é a esperança
É a certeza de dias melhores
Clareia meus pensamentos
E imortaliza todos os nossos momentos

Seu sorriso é o amor
Consegue me fazer esquecer da dor
Me faz querer ser melhor
Só para te fazer feliz

Consigo ouvir o seu sorriso em meus pensamentos
E isso me contagia
Me dá força e alegria
Para lutar por você

Preciso de você
É a mulher de minha vida
Minha vida....
Meu amor...

Me ama como eu te amo
Me deseja como te desejo
Me faz feliz como já estou sendo
Me dá seu sorriso


******

Frase do dia: "Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure" (Trecho do 'Soneto da fidelidade', Vinícius de Morais).

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que colocou o soneto da fidelidade no final? Não entendi...

@nayrahbelo disse...

Lindo o poema...