terça-feira, 29 de maio de 2007

Conto – Cotidiano

Era um dia qualquer, como qualquer outro de todos os dias que já viveu. Acordou, calçou seus chinelos, tomou seu banho, se arrumou para ir trabalhar e fez seu desjejum. Saiu e foi rumo a seu trabalho. Foi rumo ao que esperava e acontecia todo santo dia.


Quando chegou ao trabalho Ele não podia imaginar que tudo mudaria... Ela começava hoje no escritório. Era seu primeiro dia. Uma mulher tão linda, mas que de tão linda não saia do pensamento Dele. Para sua sorte a mesa era frente a frente, só separados por meia divisória e um vidro.


O primeiro contato foi feito de olhares fulminantes de desejo. Aqueles olhos que o conquistaram assim que olharam para Ele.


Depois de alguns dias se tornaram colegas de trabalho, desses que almoçam juntos e riem bastante. Tava na cara para todos do escritório, porém Ela parecia não perceber nada.
Um dia, do nada, Ela o chamou para ir a seu apartamento no fim de semana, para resolver coisas pendentes do trabalho, e Ele todo apaixonado, não recusou e nem hesitou, aceitou na hora, mesmo sendo um trabalho fora do expediente.


Chegou o dia... e Ele lá, cheio de pastas do trabalho, na hora exata. Achou estranho... a porta estava entreaberta e um som baixo saia de dentro do apartamento. Será que alguém havia invadido e feito algo com Ela? Adentrou como um louco e começou a chamar por seu nome. Quando chegou no quarto não acreditou no que viu. Ela estava com uma lingerie pequena, deitada em sua cama dizendo assim que o viu: “Quero você agora...”.


Se amaram o fim de semana todo. Quando voltaram ao trabalho se falaram como se nada tivesse acontecido, eram apenas colegas de trabalho. Sua vida voltou ao que era antes...


******


Frase do dia: “...mesmo quando fecho os olhos, posso t ver ... corro pro mar pra não lembrar você... e o vento me traz o que eu quero esquecer...” (D’Black)

Nenhum comentário: