segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um sonho para enxugar as lágrimas

E neste dia sonhei com você. Não ouvia nada de sua boca, porém me comunicava com você de uma outra forma, uma forma especial. Há dias me perguntava o motivo de sua "ida", mas tenho certeza que Deus nunca deixa nada acontecer por acaso e, talvez, sua missão tenha sido concluída.


Naquela época me senti muito mal, pois não havia te visto por muito tempo. Desde muito antes de sua partida eu não te via, mas sempre pensava em você. Quando se foi senti um vazio infinito que sinto até hoje, mas, desde que sonhei com você me sinto um pouco mais alegre.


Nunca consegui escrever nada para você. Nunca consegui mostrar para você todo o meu potencial, mas tenho certeza que este texto é uma homenagem perfeita. Sei que poderia ser um texto melhor, sei que você merece muito mais...


Sigo minha vida da melhor maneira que consigo, mas ainda sinto o vazio de não ter visto você, mas em meu sonho o vi feliz... me passava uma energia tão boa... o abracei tanto, mas tanto... Foi suficiente para apagar um pouquinho a saudade que sinto.


Tudo que me pediu em pensamento, tudo o que senti com sua presença será feito... por isso minhas lágrimas secam e um sorriso salta de meu rosto, pois sei que está em um lugar melhor e sempre nos acompanhando.


Um abraço com muito carinho....
do seu sobrinho... Luiz Fernando Marques Julião


******


Frase do Dia: "... cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode escutar..." (NX Zero) Homenagem de Felippe.


2 comentários:

Anônimo disse...

TEXTO PERFEITOOOO


FERNANDO LA DE CIMA ELE ESTARA MT FELIZ POR VC E POR TODOS NOS...

VALMIR COUTINHO MARQUES NÓS TE AMAMOS MT....

E COMO DIZ A MUSICAA
"... cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode escutar..."


PAI TE AMO

AONDE VC ESTEJA ESPERO QUE VC ESTEJA FELIZ POR MIM....

TE AMO MT

ASS: SEU FILHO FELIPPE

Fabiane Bastos disse...

oiê!
Te indiquei para o premio Dardos (confere lá no meu blog).
Agora vamo atualizar esse blog p/ fazer juiz ao prêmio né, rsrsrsr