terça-feira, 8 de setembro de 2009

Motivar.... Essa é a idéia!!!

Hoje fiquei com vontade de motivar pessoas... não sei ao certo o motivo, não sei qual assunto escrever... estou numa fase longa de querer motivar sempre as pessoas. Apesar de não estar 100% não gosto de ver ninguém mal, quero sempre ajudar falando algo que motive a pessoa a querer sair de uma fase ruim.

Apesar de alguns obstáculos persistentes, me considero uma pessoa de sorte. Tenho aonde morar, comida, alguns amigos, pessoas que amo, enfim, provavelmente os elementos essenciais para a felicidade. Em momento algum, pelo fato de ter estes elementos essenciais, devemos também simplesmente parar e deixar tudo acontecer. Creio que devemos continuar sempre seguindo mais e mais. O fato de estar feliz, não impede que você lute cada vez por mais e mais felicidade, mas sim para abrir os olhos e parar de se lamentar por algo não conquistado.

A lição é: mesmo que esteja numa situação melhor que outros, não trate ou despreze alguém que não esteja em uma situação semelhante a sua. Sempre lute, mesmo estando bem. Tudo é instável. A única coisa que não pode ser é a vontade de sempre lutar e batalhar mesmo que a vitória demore. Lute sempre. Desanime nunca!


******

Frase do Dia: "Apesar de tudo... esteja sempre bem!" (Fernando Julião)

Nenhum comentário: