quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ser especial...


Hoje acordei pensando seriamente no que transforma uma pessoa em especial. Se existem atitudes ou comportamento padrão para que isso aconteça. Sei que aos olhos de Deus todos somos especiais, mas estou falando daquele "especial", especial mesmo, me entende? Aquele especial de que só de olhar você já sabe que aquela pessoa só pode fazer coisas boas, que emana uma energia gostosa.

Ajudar pessoas nos tornam especiais? Ser compreensivo nos tornam especiais? Ser carinhoso nos tornam especiais? Na verdade acho que um pouco de tudo e mais aquele ingrediente especial que cada um tem.
Já vi muitas tentando, forçando barra. Mas ser especial, definitivamente, só para pessoas especiais. Acho que até tentar, se esforçar um pouco, chega a transformar alguém. Acho que isso é para poucos... Muitos tentam, poucos conseguem... já outros apenas nascem assim.

******

Frase do Dia: "... se às vezes me escondo, em você me acho. Nem dá pra disfarçar. Preciso dizer, você faz muita falta..." (Rosa de Saron)

Nenhum comentário: