quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Conto - Feliz de olho roxo

Naquele dia em especial se sentia muito só. Telefonava para os amigos, mas nada. As pessoas sempre tinham algo para fazer. Se sentia mais vazio do que estádio em dia de jogo de terceira divisão. Resolveu sair.

Enfim, saiu. Só. O que Ele não queria era ficar em casa. Não se importava em sair sozinho, desde que visse pessoas na rua. O que ele não esperava era se encantar por uma morena maravilhosa que teimava em olhar para ele de canto de olho no bar. Era daquelas que você só vê uma vez na vida e outra na morte. Aqueles olhos puxados eram lindos e claros. De longe ele conseguia notar que a pele dela era um pêssego.

Já se imaginava casando, tendo filhos, e tudo isso só por causa do olhar da morena.Não conseguia chegar Nela. Passaram-se longos minutos, e nada. Ele era tímido. Pegou uma bebida que não me lembro qual, mas era forte, e virou de um gole só. Foi na direção Dela, convicto de que estava fazendo o certo. No momento em que passava por entre as mesas sentia-se o mais feliz dos homens. Pensou em tudo o que podia passar e em como Ela poderia ser maravilhosa. A solução para seus problemas de solidão. Acreditou tanto que Ela já era sua que não falou nada. Deu-lhe um beijo daqueles de faltar ar. Logo após o beijo um homem chegou e lhe acertou um soco no olho. Era o namorado dela. Foi embora com uma baita dor de cabeça e um olho roxo, porém feliz.
******
Frase do Dia: "Como eu queria que o tempo lhe fizesse voltar, outra vez me amar. Só não pode demorar. Eu não agüento ficar sem você..." (Inimigos da HP)

Nenhum comentário: