sábado, 2 de dezembro de 2006

Conto - Sobreviver, não viver

O tédio tomou conta Dela. Passava seus dias em casa, olhando para o nada. Só conseguia pensar no tudo, que era Ele. Ele já estava longe. Longe de seu alcance, só próximo com os meios de comunicação, mas mesmo assim não ousava ligar. Ela saía com outros, entregava seu corpo, tudo... mas no fundo quem Ela queria era Ele, a pessoa que fez com que Ela se sentisse realmente uma mulher completa.

Passaram 2 anos sem se falar, até que, por obra do destino, se reencontraram. Nesse momento único suas gargantas engasgaram e não conseguiram emitir uma só palavra. Seus olhos já diziam tudo, e era uma linguagem que só os que amam entendem. Não precisaram dizer uma só palavra, se entenderam pelo olhar e pela força do sentimento que sempre esteve vivo neles.Se abraçaram, trocaram carícias no rosto e foram embora, cada um para seu canto, cada um com sua infelicidade, cada um com o que achava que era felicidade. Sobrevivem, não vivem.
******
Frase do Dia: “Não sei por que você disse adeus. Guardei o beijo que você me deu” (Papas da Língua).
je ne parle pas français... ich spreche nicht deutschland... non parlo italiano... i don't speak english... só português... rsrsr

Nenhum comentário: