quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Conto - Uma lágrima que cai

Bem gente, festas de fim de ano, vocês sabem, né? O tempo fica curto enada acontece da forma que a gente quer, mas, vida que segue. Quero desejar a todos os meus leitores um feliz 2007 e que todos os seus objetivos sejam alcançados neste ano bom que está por vir! Abraço a todos! Abaixo um conto que espero que gostem.
Naquela festa de fim de ano, quando Ele realmente não esperava mais encontrá-la, eis que surge. Linda como sempre, com aquele olhar ímpar e seu jeito inconfundível. Adentrou no salão como se fôsse uma Deusa, e era, pelo menos para o coração Dele.
De longe Ele a fitava como se fôsse a única mulher do mundo naquele lugar. Ficou imaginando em como se encontrariam, em como seria a reação de ambos ao se olharem nos olhos, aqueles olhos que eram um poço de felicidade infinita quando estavam juntos. Pensou em tudo o que passaram nesses poucos segundos em que a avistou. Queria chegar perto, abraçar, gritar para todo mundo que Ela era a mulher de sua vida.
Encheu seu peito de coragem e foi ao encontro Dela, a mulher de sua vida que não via há muito. Quando Ela o viu, seu coração pulou, sua vontade foi de agarrá-lo, mas uma coisa a impedia, estava acompanhada na festa. Quando iam trocar uma palavra o acompanhante Dela chegou e foram embora... Ela e Ele, engasgados, cheios de coisas para falar um para o outro... neste instante uma lágrima rolou dos olhos dos dois...
******
Frase do dia: "Tudo melhora na velocidade de nossa vontade e na força de nossa fé " (Fernando Julião)

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais me emocionou foi a frase do dia.
Feliz 2007 para você e todos os seus.
Sucesso, Saúde, Prosperidade, Amor