quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Um ensaio sobre o Amor

Ouvi em algum lugar. Não sei onde, não sei que horas, apenas ouvi. Ouvi uma pessoa dizer que não acredita no amor. Ouvi dizer ainda que quando se ama, se ama uma vez só. Acredito que tenha sido isso o efeito de pessoas que não sabiam aproveitar a plenitude e beleza de sua alma, afinal, todos temos alguma beleza em nossa alma. Quem ama, ama várias vezes, mas todas as vezes são de formas e intensidades diferentes.
Fechar o coração para novos amores não é a melhor resposta para um amor não correspondido. Ame cada vez mais, pois essa é a resposta para a desilução. A sua felicidade deve ser a resposta e não a entrega ao desamor.
Ame sempre, mesmo que de forma diferente. Um amor nunca será igual ao outro, mas mesmo assim não deixará de ser amor. Algo não deixará de existir só por ser de tamanho inferior. Abra o coração. Ame e, principalmente, deixe ser amado!
******
Frase do Dia: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" (Renato Russo)



Veja estes dois vídeos!



3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. vc escreve mto bem.. mto mesmo!!!
Venho te visitar mais vezes! ;)
Bjão

Anônimo disse...

Nossa!
Adoro todas as coisas que você escreve, mas tenho que deixar registrado que de todas as coisas que li escritas por você, essa foi a mais linda.
Você sabe como tocar meu coração...
Você sempre me emocionando...
Obrigada! Desejo que você seja muito feliz!

Anônimo disse...

Olá! acho que sou uma que com as desilusões se tornou mais retida com o amor. Amor também é confiança e esta tão dificil confiar... Enfim, aos poucos e com as pessoas certas acho que esses sentimentos negativos vão se dispersando, e como você disse "felicidade deve ser a resposta e não entrega ao desamor". Um abraço