segunda-feira, 3 de março de 2008

Pensei

Acordei pensando em você. Procurando entender motivos que me levam a sonhar tanto com sua presença. Ela é cada vez mais constante... tornando-se um hábito, uma regra, mas gostosa.

Não queria apenas sonhar, queria a presença diária para poder aproveitar cada segundo ao seu lado. Poder olhar para o seu rosto e saber que eu sou motivo de seus sorrisos e objeto central de seus desejos. Queria ainda ter o poder de ser sempre o melhor para você. Acertar mais que errar, mas infelizmente não tenho tal perfeição.

Gostaria de ser mais que um ponto de interrogação e me transformar em um de exclamação! Abrir seus olhos e mostrar que eu posso ser melhor do que já sou. Posso ser, basta você me querer, me respeitar e me amar.


PS: Acordei inspirado hoje... rs



******



Frase do dia: "... eu só vivo pensando em você... e é sem querer você não sai da minha cabeça mais..." (Cláudia Leite)

4 comentários:

@nayrahbelo disse...

Cruuuuuzes...hein?! rs...bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que legal!
Mudou o Layout! Ficou muito bom, mas posso dar uma sugestão?!
Coloque algumas fotos para ilustrar. O que achas?!
Sei que você é uma pessoa séria, mas o blog ficou sóbrio demais.
Desculpe a crítica, mas gosto tanto das coisas que você escreve e estou sempre aqui que acho que deva dizer, já que você pediu a opinião...
;)
Bjs

Anônimo disse...

Psiu! Cadê você?
Apareça.

Bjs