domingo, 2 de março de 2008

Um recado para a felicidade

Aonde está? Queria ter o poder das máquinas do tempo e fazer com que algo fosse diferente. Gostaria de ter a capacidade de escrever e conseguir tocar seu coração. Não de uma forma física, mas espiritual. Gostaria ainda não de somente ser lembrado, mas quisto, e perto, bem perto, como um dia foi, um dia...

Ainda sinto o seu cheiro no meu ombro... Ficou guardado no meu pensamento e querer. Como fazer para sentir novamente? A única coisa que me resta é ficar esperando.... esperando que um dia você olhe para trás e veja que apostar na vida, às vezes, é necessário para se ter algo que quer... e que desistir sem nem ao menos tentar, é covardia.

Tenho a esperança de um dia tê-la nos meus braços e voltar a sentir aquele cheiro... Farei a minha parte todos os dias. Rezarei, lutarei e ainda tentarei de todas as formas fazer com que fique perto de mim... e não me abandone mais, nunca mais... Felicidade, ainda a quero... como nunca quis algo.


******


Frase do Dia: "Quero entrar na sua memória e e tirar o teu silêncio. Vou sair da sua história e viver no meu segredo. E te ter, sozinho no meu quarto, quarto escuro, sem ter direção. Assim eu quero na verdade, realmente te esquecer..." (Hugo Palazini)


Felicidade.... para você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Po mano esse foi sinistro hein!!!Toco fundo no coração.ehheheheh.Valeu muleke Abraço..

Unknown disse...

Adorei Fernando tem coisas que nem temos comentarios é so ler e refletir , muita coisa para minha vidinha !
Beijos

@nayrahbelo disse...

Lindo. Cada vez melhor, hein? Beijos...te amo