quarta-feira, 26 de março de 2008

A real!

Posso ser quem quiser, mas preferi ser eu mesmo. Não julgo quem muda para "sobreviver", mesmo que isso faça com que sua essência desapareça. Não concordo, mas também não julgo.

Vivemos como a cadeia evolutiva. Os mais fortes sobrevivem. Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, devemos fazer um esforço para nunca perder a essência. O mundo não é cor de rosa, não é colorido e muito menos Hello Kitty. O mundo é preto e branco e não para para que você decida algo... ele, com certeza, continuará a girar, mesmo que você pare.

Mas voltando ao assunto principal, identidade, eu sou eu e sempre serei. Evoluindo aqui e ali, mas nunca perdendo a essência. Eu evoluo, mas não me perco. Minha essência está intacta, assim como meus valores.

Mudei e ainda mudo para sobreviver, porém meus valores ainda são maiores que quaisquer ganhos, materiais ou pessoais. Concordo com a evolução, mas com honestidade.



******


Frase do Dia: "Cresça.... Independente do que aconteça" (Natiruts)



Um comentário:

@nayrahbelo disse...

Sem dúvida este é um dos melhores textos que já li por aqui!
Beijos, seu amor