quinta-feira, 8 de maio de 2008

Para todas as mães...

Mãe...

Queria que você tivesse a noção exata do amor que sinto por você. Posso se intransigente às vezes, reclamão, respondão, tudo o que você não merece, mas não sou perfeito, infelizmente.

Queria te dar orgulho... que você sentisse orgulho de dizer que sou seu filho. Será que um dia eu conseguirei? Não sei se tenho capacidade para tal feito, mas queria que soubesse que mesmo não sendo motivo de seu orgulho, sou um filho que te ama e que daria a vida por você.

Um dia mãe, apenas um dia, queria que você sentisse o verdadeiro amor que tenho por você... e apenas uma vez gostaria de ouvir que me ama.

Mãe... muito obrigado por tudo, muito obrigado pela vida... Te amo.


******

Frase do Dia: "Nem mesmo o céu, nem as estrelas. Nem mesmo o ar e o infinito... Não é maior que o meu amor, nem mais bonito". (Roberto Carlos)



Se eu não te amasse tanto assim



Como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário: