terça-feira, 6 de maio de 2008

Quando acordar

Quando acordar e eu não estiver ao seu lado, saiba que estarei sempre vivo dentro de seu coração.
Quando sentir minha falta, pense em todos os momentos lindos que vivemos.
Quando a lágrima escorrer, estarei em sentimento para enxugá-la.
Quando a dor for mais forte que você, pense em toda a força que um dia lhe transmiti.
Quando o desespero bater e não sentir saída para o sofrimento, pense em mim com carinho e eu virei te confortar.
Ainda que um dia não esteja mais presente perto de você fisicamente, saiba que sempre estarei em teu lado torcendo para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo, pois te amo!


Obs: Não sei de onde saiu esse texto, apenas escrevi o que tinha vontade. Estranho, mas fluiu...


******


Frase do Dia: "Descobri no meu sonho o seu sorriso" (Babi e Rodriguinho)

Um comentário:

Emília disse...

Que lindo meu amigo!!!
Goste de me deparar com homens românticos, pois é algo raro nos dias de hoje!
Parabéns lindo seu blog :)