quarta-feira, 14 de maio de 2008

Escolhi o lado bom

Apesar de ter sempre que enfrentar dificuldades, escolho sempre o melhor caminho, que normalmente é o mais árduo e íngreme, sempre o mais difícil. Não vou negar que muitas vezes o caminho mais fácil seduz, mas nem sempre, na maioria esmagadora das vezes, não é o correto e nem o ideal.

Acho que o que deveríamos fazer é sempre acreditar e renovar sempre nossa vontade. Não digo isso por pura demagogia. Digo por experiência própria. Ser forte é difícil, ser fraco é muito mais fácil, mas qual o preço da escolha? Prefere ser fraco e deixar a vida te levar ou ser forte e pegar as rédeas da vida e fazer o seu futuro? Creio que seja uma resposta muito óbvia.

Escolhi puxar as rédeas novamente. Ânimo reorganizado e de volta, força de vontade ativada, criatividade funcionando e observação de oportunidades em ordem... sistema ativado com sucesso... de volta à vida!

******

Frase do dia: "A vida e a dificuldade molda as pessoas... mas o caráter faz com que as adversidades se transformem em coisas positivas" (Fernando Julião)



Você nasceu para vencer!!!




Tenha força de vontade sempre... Este vídeo é incrível...

Um comentário:

Tata - A Moderninha disse...

Oi Grande,

tudo bem???
estou para agradecer a visita la no Fada.

Meu mano falou de vc, do lista 10.

Ele tem seu msn? ai te add. beijokas