quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Esperei...

... segundos, minutos, horas e nada. O telefone não tocou. A agonia só aumentando e... nada. O telefone não tocou. Por que não tocou? Foi a noite mais longa de minha vida. A insegurança tomou conta e o desespero se alojou. Mas ainda me pergunto: Por que ainda não tocou? Nem as mensagens que chegavam para confortar chegaram. A hora vai passando e o telefone teima em não tocar.Sigo nesse misto de “in” felicidade na esperança de que a qualquer momento ela sinta a minha falta... aí sim.... o telefone irá tocar e as mensagens irão chegar.


******


Frase do dia: "Eu sei, tudo pode acontecer. Eu sei, nosso amor não vai morrer. Vou pedir aos céus você aqui comigo. Vou jogar no mar flores pra te encontrar" (Papas da língua)

Um comentário:

Anônimo disse...

É horrível quando ficamos assim, não é mesmo?
Isso vai passar... Tudo será como antes...