segunda-feira, 5 de junho de 2006

Homem de verdade

Homens também escrevem coisas sensíveis e nem por isso são menos homens que os outros que não o fazem.

Homens de verdade expressam seus sentimentos e não se envergonham disso, pois é melhor ser recusado por quem amamos a viver na dúvida do "se".

O verdadeiro homem ama e não esconde isso. Ele vive o amor em toda a sua plenitude e pula de cabeça nesse sentimento.

O homem também chora. A maioria esconde e chora por dentro, mas digo uma coisa, chorar faz bem, coloca as mágoas, as tristezas e tudo mais que estiver sentindo para fora. Mesmo chorando o homem não deixa de ser homem e nem se torna fraco por isso. Apesar da aparência, na maioria das vezes, sempre forte, o homem sofre e tem suas fraquezas. Alguns simplesmente as evitam em uma busca desesperada pela fuga, mas o homem mesmo enfrenta... tudo bem, ele sofre, mas não foge e faz tudo o que acredita para que esse vazio seja preenchido de alguma forma.

Homem também sofre por amor... nunca duvidem disso. Nunca achem que o sofrimento de um homem que ama seja menor que o de uma mulher, pois apesar de termos uma aparência forte e sermos sempre julgados como insensíveis, nós também amamos e sofremos quando somos desprezados.

Enfim... o homem tem sensibilidade, expressa seus sentimentos, chora, tem suas fraquezas e sofre por amor, mas nem por isso deixa de ser homem... ao contrário... com isso ele se torna mais forte e consegue superar os obstáculos e peças que a vida tem para a gente.

Nenhum comentário: