sexta-feira, 23 de junho de 2006

Indefinições do querer e não querer

Não quero que minha boca seja só beijos...
Nem meu corpo simples desejo...

Não quero que minha presença seja só alegria...
Quero o desgaste do dia-a-dia...

Não quero o amor só por amar...
Quero o amor para compartilhar...

Não quero meus braços só para abraços...
Quero que estejam sempre contigo...

Não quero ser quem não sou...
Mas estou sendo, pois sozinho estou...

Quero acordar deste pesadelo
e ver que tudo foi apenas uma confusão
E aí ficar bem acordado...
e ver que você nunca saiu de meu lado.

*****

Esse pequeno conjunto de frases demonstram o que é um relacionamento. Ele não é feito só de momentos bons. O desgaste, as brigas... também fazem parte. Se não existissem momentos ruins não saberíamos valorizar os bons... acho que só com momentos bons cairíamos na inércia.

Acima de tudo... momentos bons ou ruins... temos que ficar sempre ao lado das pessoas que gostamos e ajudá-la da melhor forma possível.

Nenhum comentário: