terça-feira, 6 de junho de 2006

"in" felicidade

Essa é a grande questão... o que é ser feliz? Vivemos em busca de alguma coisa que nem ao menos sabemos o que é e onde está. Digo isso devido à experiências relatadas e vividas por conhecidos meus, que se julgaram felizes em um determinado momento, mas que deixaram de ser felizes sem motivo aparente.

Não existe felicidade plena, não existe!!! O que existem são momentos felizes que, colocados lado a lado, se transformam em grandes pedaços de felicidade e que dão um sentido real à nossas vidas. Todos podem ser felizes, mas não os que buscam desordenadamente esse status social (digo status, pois ser feliz não é mais um modo de viver, mas na maioria das vezes de consumismo e modismos).

Vivemos num misto de "in" felicidade, onde somos e não somos felizes. Onde nosso único e errado sentido de vida é buscar a felicidade... não se busca a felicidade... ela está nas coisas pequenas, em pequenos detalhes que passam desapercebidos de nossa percepção.

Não faça como a música de Zeca Pagodinho "... deixa a vida me levar, vida leva eu...", nem muito menos a do Skank "... vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...". As rédeas estão em nossas mãos e só cabe a gente dar sentido à nossas vidas... Nunca deixe rolar, faça você o que acha certo, mas sempre lembrando de não passar por cima do que você acredita e nem de ninguém.

Lembrem sempre... Não existe felicidade plena, mas momentos felizes que juntos se transformam nesse estado... o de "in" felicidade. Nunca seremos, mas sim, estaremos.


p.s: vale dar uma conferida em http://www.todaviablogueira.blogspot.com/

Nenhum comentário: