terça-feira, 14 de novembro de 2006

Anjinho no Céu

O anjinho agora está no céu.
Cercado por tudo o que há de bom.
Não veio, não deixaram
Não teve a oportunidade de dar um choro ou grito
Não irá aprender a andar
Não dará seu primeiro sorriso
Não dará alegrias
Sua “não vinda” trouxe dor
Desespero, amargura, desamor
Mas hoje o anjinho está no céu
Está de lá nos observando
Aguardando uma nova oportunidade de vir
Um dia ele virá
Continuará cercado por tudo o que há de bom, só que aqui
Terá a oportunidade de dar seu choro
Dará seu primeiro passo
Dará o sorriso mais lindo
Será a felicidade de todos
Sua vinda trará felicidade
Amor, união, liberdade
Um dia ele estará aqui
Nos observando
Tendo a oportunidade de aprender e seguir seu caminho
Por isso
Não derrame lágrimas
Ele quer seu sorriso, sua felicidade.


******


Frase do Dia: "Quando eu te vi o sonho aconteceu. Quando eu te vi o mundo amanheceu. Quando eu te vi o sonho aconteceu. Quando eu te vi o mundo amanheceu. Mas você partiu sem mim. E sei que estás em algum jardim entre as flores... " (Ivo Pessoa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!
Você sempre me emociona com seus escritos...
Parabéns!

Anônimo disse...

Ao nosso "Nelson Rodrigues de Nikit", parabéns!!!
Não só pela coragem de falar sobre sentimentos e emoções, como pelo talento.
A linha entre ficção e realidade e tão tênue, que é quase impossível não vermos um pouco de nossas vidas nessas páginas.
Agora sou a 603°!! (Rsss)
Bjus Aline S. : )