terça-feira, 21 de novembro de 2006

Conto - Escolha difícil

A vida em outro país estava sendo muito produtiva para Ele. Cultura nova, gente nova, tudo diferente.

Morava sozinho em uma cobertura imensa de frente para o mar. Coisa chique mesmo. Costumava em seu laptop escrever coisas sobre seu país e as pessoas que conhecia. Havia muitas pessoas ao seu redor neste país, porém, nada melhor que um amigo verdadeiro ou um amor deixado para trás.

Tinha um dia bastante atarefado diante da gerência da Empresa. Era novo, porém já tinha um cargo de muita responsabilidade. Chefiava uma equipe de mais de 15 pessoas, algumas bem mais velhas que Ele. Não sabia que ia acontecer isso bem rápido.

Conheceu muitas pessoas, mulheres interessantes, inglesas, alemãs, suíças, italianas, francesas e até uma bem tímida da Noruega. Foi muito bem recebido por todos, principalmente pela gerente-geral, uma suíça linda de olhos azuis e um sorriso encantador que falava um português bem engraçado. Ela ficou responsável por mostrar a empresa toda, mas parecia que não era isso que Ela queria. Se ofereceu para mostrar a cidade e também os pontos turísticos.

Saíam bastante, bares, boates, shows, sempre os dois juntos. Para Ele era uma ótima amizade, mas para Ela, era muito mais que isso. Sempre o olhava de uma forma arrebatadora, era estranho, mas Ele não queria acreditar que aquela mulher espetacular estava querendo algo a mais.

Um dia, Ela simulou a perda da chave de sua casa e disse para Ele que não tinha como entrar em casa e nem chamar um chaveiro, pois já eram 3h da manhã. Ele então, com sua educação não se opôs. Entraram. Ele, como de costume, ligou o som bem baixinho e ficaram conversando. Sentiu sede e foi buscar algo para beberem. Quando voltou Ele não teve nem tempo de reação. Ela o agarrou e lhe deu um beijo. Ele deixou os copos caírem no chão. Nada mais o importava, naquele momento só existia Ele e Ela, a suíça maravilhosa e completamente apaixonada por Ele. Se amaram a noite toda e faltaram o trabalho no dia seguinte.
Ela não quer nem esperar o tempo passar. Disse que faria Ele esquecer o amor deixado em seu país e já quer morar junto. É uma mulher linda, muito bem sucedida e só, assim como Ele, neste país desconhecido. Ele não sabe o que fazer... muitos dizem para ir fundo, pois é uma mulher maravilhosa e rica... mas ele não sabe o que fazer.
******
Frase do Dia: "Só existe uma mulher, minha solução. Pra eu ser namorado, só você. Pra me sentir amado, só você. Pro riso depois do pecado, só você... só você... só você" (Súbito)

Um comentário:

@nayrahbelo disse...

Só você, só você pra me entender
Só você pra me fazer querer
Estar onde amar é uma forma de eu NÃO ser...
Mudar cada dia um pouquinho por você...
Deixar de todas as notas tentar escrever
Prestar atenção na música e entender...
...Pras noites em claro, só você
Pro tempo parado, só você
Prum vídeo deitada ao seu lado, só você...


Conheço isso, hein?!
rs...