quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Conto - Mudança... para melhor? Quem sabe...

Depois de todo o sofrimento, vivia assim, nada como um dia após o outro. Era incrível, mas pensava em largar todo o conforto dado pela empresa e até a Ela, a suíça irmã da miss Swiss de 2006. Pensava em retornar para seu país.

Neste país desconhecido, a suíça se tornara Ela. Para Ele, carro novo e um apartamento fantástico não importavam mais. Era tudo vazio, faltava algo, o material nunca substitui e nunca vai substituir o emocional, pelo menos para Ele e nem a irmã da miss swiss substituiria quem Ele realmente gostaria que fosse Ela.

Passada uma semana de intenso relacionamento recebe o convite: ir para a suíça com Ela para gerenciar a nova unidade da empresa. Ela como supervisora e Ele como gerente geral. Ele teria que chefiar agora mais de 50 funcionários. O convite veio Dela, apaixonadíssima e disposta a fazê-lo esquecer de seu amor deixado para trás. Morariam juntos, afinal se davam muito bem. Aceitou.

Mudança pronta, pouca bagagem já no avião, sentam juntos e adormecem. Chegam a seu destino e logo vão para casa maravilhosa comprada pela empresa. Chegando no quarto, depois de um banho, se trocam, quando Ela vira-se para Ele e diz usando um português engraçado: “Você, meu querido, trouxe vontade de viver para mim. Suas atitudes e a forma como me trata, a verdade que sempre me disse gostar de outra pessoa, me faz ficar cada dia mais apaixonada por você”. Ele vira-se, segura em seu delicado rosto e olha no fundo dos olhos azuis Dela e fala: “Você sabe que vim pra cá esquecer um amor impossível. Não quero te usar, porém, tenho que admitir me orgulho da mulher que você é e como me trata. A verdade sempre foi minha única exigência, por isso me sinto obrigado a dizer isso tudo para você. Você é muito querida e espero corresponder a todo esse carinho, amor, compreensão, companheirismo...”.

Mais que depressa Ela o interrompe com os olhos marejados e lhe dá um beijo apaixonado. Parece que esse relacionamento irá durar, pelo menos enquanto não pensar em seu país.
******
Frase do Dia: "Vejam só do que o amor é capaz. Por alguém eu deixei tudo pra trás. Nessa história eu fui quem mais me entreguei. Fui eu quem mais amei, mas eu não vou desistir do que sonhei" (Luiz Gwyer)

Nenhum comentário: