quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Esclarecimento aos leitores

Aos meus mais de 400 leitores, alguns esclarecimentos.
Coloco aqui, neste blog, contos criados por mim inspirados no cotidiano sentimental das grandes metrópoles. Muitos já deixaram comentários de que o que escrevo é o que vivo. Se notarem no cabeçalho desta página há a inscrição "Íntimo & Pessoal... Quem sabe?". Essa expressão significa uma dúvida minha em relação ao blog, se ele seria uma coisa só minha que só eu lesse e colocasse nele meus escritos ou que algum dia algumas pessoas pudessem ler e ele não fôsse só íntimo e pessoal. Entenderam?
Para os que não entenderam aqui vai o significado de conto:
Segundo o Dicionário Aurélio 2ª edição revista e aumentada, 24ª impressão, na página 464, penúltimo verbete. Conto: Narrativa pouco extensa, concisa, e que contém uma unidade dramática, concentrando a ação em um único ponto de interesse. Mentira, invenção. Conto da carochinha.
Me inspiro, na grande maioria das vezes em Nelson Rodrigues, em seus contos de "A vida como ela é", onde ele coloca nomes a seus personagens, enquanto eu coloco ELE e ELA. Assim como os de Nelson, meus contos também são obras de ficção, não tão bons quanto os dele, mas são obras de ficção.
Muito obrigado pelos meus mais de 400 leitores... ah, por esses contos já me perguntaram se eu sou feliz emocionalmente... sim, sou, e muito. Um beijo e um abraço à todos.

Nenhum comentário: