sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Conto - Quando menos esperamos...

Era um dia como qualquer outro. Trânsito, pessoas, gente falando alto na rua... enfim, um típico dia qualquer em um grande centro urbano. Ruas cheias, gente se esbarrando, correndo como se fosse uma corrida de São Silvestre. Nestes locais onde as pessoas são apenas mais uma.

Ela era casada há 2 anos, mas era mais um casamento de aparência do que qualquer outra coisa. O marido não tinha carinho nenhum por ela, apenas vivia com ela. Era pura conveniência.Ele estava só. Não era uma coisa de momento, quase sempre estava só. Seus relacionamentos não duravam muito. Sempre acabava em desilusão.

Tudo aconteceu naquela tarde. Uma tarde em que tudo foi diferente, seus hábitos, tudo.
Ela trabalhava em uma multinacional. Mulher de sucesso. Linda como ninguém. Raramente andava pelas ruas no horário de trabalho, porém, teve que resolver um problema na rua. Inadiável. Ele também tinha seu emprego, porém bem mais simples do que o dela. Trabalhava em uma livraria e raramente saía da loja, porém, uma visita a um cliente o tirou da rotina.

Os dois indo para seus destinos. Ele indo levar uns livros para um cliente e Ela com sua pasta com documentos e problemas para resolver. No meio da correria da cidade seria difícil prestar atenção nas pessoas, quem dirá em uma específica. Andando naquela movimentada avenida eles não sabiam, mas seus futuros estavam começando a se juntar.

Ela andava com sua pasta de documentos e ele com uma pilha de livros, não se viram. O choque foi inevitável. Documentos pelo chão e livros espalhado, uma bagunça danada, mas quando se olharam foi como se o mundo estivesse aos seus pés e que eles eram o centro das atenções naquele momento. Rapidamente se desculparam e se ajudaram.

Ambos tinham pressa, mas não conseguiam esconder o interesse. O interesse criado apenas com um único olhar. Se desculparam novamente e seguiram seus rumos.Um ficou na cabeça do outro. Achavam que a lembrança vinha à cabeça devido ao fato de terem se esbarrado e espalhado tudo na rua.

Suas vidas voltaram ao normal. Ela na multinacional e no infeliz casamento e Ele na livraria. Para ele, as coisas ficaram claras antes. Passavam os dias e sentia uma imensa vontade de esbarrar novamente naquela mulher linda. Ela achou estranho, porém quando andava nas ruas vivia prestando mais atenção ao que estava ao seu redor, achava ela que era para não ser derrubada por mais ninguém, mas no seu íntimo a vontade era que aquele simples rapaz esbarrasse de novo nela.

Como em um filme, o destino os uniu novamente. Ela, que gostava de ler, procurava um livro e foi diretamente na livraria onde Ele trabalhava. Quando se olharam, o mundo novamente ficou a seus pés. Na percepção deles eram o centro das atenções. Em um ato de impulso apaixonado, Ele pulou o balcão, a segurou no rosto e a beijou com um amor que nunca tinha sentido antes. Ela se deixou beijar. No mesmo dia largou o marido e ficou com o rapaz dos livros. São felizes até hoje.



******


Frase do Dia: "eu ontem tive um sonho... sonhava que vc... beijava aminha boca era tão bom.... ia... deslizando no meu corpo... medeixando louco... pena q isso tudo era só sonho....O que é que eu faço se é você que eu venero... ainda te amo meu amorainda te quero.... sem você não vivo nem um segundo... sem teu amorfico perdido no mundo... como era bom amor te ver sorrindo... aaaaa...q lindo que lindo.... Em ter você paixão pra vida inteira.. te encarinhar minha linda serei... vem me dá seu amor... vem que eu quero você..... vem que o sonho acabou ainda amo você... meu bem querer" (Maurício Manieri)

Nenhum comentário: