quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Conto - Um dia triste

Era um dia triste. Chovia tanto que parecia que a tristeza estava se transformando no cinza do tempo e as lágrimas em chuva. Ela estava triste. Tinha um relacionamento de 1 ano e se julgava muito feliz, e era, muito.

Amava como nunca tinha amado. Tinha a sensação de que sem Ele não viveria mais. A verdade é que tudo era muito perfeito. Perfeito até demais. Um dia essa perfeição foi por água abaixo quando Ele teve uma doença que ninguém sabia o que era. Morreu em seus braços, e suas últimas palavras foram: - Te amei e continuarei te amando mais que tudo nessa vida. Não estarei mais contigo materialmente, mas sempre dentro de seu coração. Terminada a frase, Ele não falou mais nada, foi-se.

Não adiantava. O tempo passou, mas aquele amor não acabava nunca. O tempo não foi o melhor remédio, pelo contrário. Ela não dava chance de nenhuma aproximação. Sempre pensando Nele, no que seria se ainda estivessem juntos. Era a tristeza materializada, onde o sorriso não fazia mais parte de seu viver. Só trabalhava e ia para casa, nada mais. Quase não comia e só se arrumava o necessário, nada de luxo ou muita vaidade.

Como todos os dias, chegava do trabalho, tomava seu banho, comia algo e ia dormir com uma tristeza profunda. Esperava acordar melhor, e, naquele dia ela teve uma surpresa. Quando acordou Ele estava ao seu lado. Ficou muito feliz, como nunca tinha ficado. Aquela noite tinha sido especial. Ela morreu de infelicidade para ser feliz.
******
Frase do Dia: "Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz" (Renato Russo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo, Fernando!

Mas muito triste, né?!
Saudades de vc!


Beijocas,
Camila

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee naum posso ler coisas d amor ......q choro...rsrs
ó vida
tenho saudades d vc mocinho....t adoro muito .........vc é meu migucho p/ sempre
t amuuuuuuuuuuuuuuuu
bjocas Sy

ééh ááh Danni - disse...

Nossa lindinho fofinho demais!
amei!!porém muito triste!
me tocou muito falar a verdade dei até uma choradinha pois pelo o memomento que passo é praticamente igual!bjokas!Danninha